Fórum Xml ou Bd? #342334
06/06/2007
0
Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Estou com uma dúvida, talvez possam me ajudar. Tenho um sistema pra fazer Backup/Restore de bd Firebird e Interbase.
Bom, tenho alguns exemplos onde tem listas de backup com agendamentos gravadas para serem feitos.
Minha dúvida é a seguinte, pra guardar esses dados, é melhor usar xml ou pode ser feito usando um pequeno bd, onde vai ser salvo um nome, caminho de origem, de destino e outras configurações do programa?
Grato pela ajuda.
Estou com uma dúvida, talvez possam me ajudar. Tenho um sistema pra fazer Backup/Restore de bd Firebird e Interbase.
Bom, tenho alguns exemplos onde tem listas de backup com agendamentos gravadas para serem feitos.
Minha dúvida é a seguinte, pra guardar esses dados, é melhor usar xml ou pode ser feito usando um pequeno bd, onde vai ser salvo um nome, caminho de origem, de destino e outras configurações do programa?
Grato pela ajuda.
Aersoftware
Curtir tópico
+ 0
Responder
Paullsoftware
na minha opnião se vai ser guardado apenas essas informações seria melhor usar XML mesmo ou arquivos INI, pois, essas informações são bem semelhantes a parametros, não vejo necessidade de usar um DB pra fazer isso! :wink:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)