Fórum you must specify a domain (#5.1.1 - chkuser) #336954
30/01/2007
0
Ola pessoal.
Eu tenho varios forms enviando e-mails normalmente, e um deles esta dando essa mensagem agora... o pior é que todo cabeçalho esta igualzinho dos outros forms, to usando indy.
Alguem tem ideia do que seja isso? Vale lembrar que outros forms estão mandando e-mail normalmente, o endereço, login e senha estão identicos (usei o ctrl c e ctrl v para não ter erro de digitação e tudo)
Meu cabeçalho
no final do salvar eu tenho esse bloco de comandos (tb ta igual)
Eu tenho varios forms enviando e-mails normalmente, e um deles esta dando essa mensagem agora... o pior é que todo cabeçalho esta igualzinho dos outros forms, to usando indy.
Alguem tem ideia do que seja isso? Vale lembrar que outros forms estão mandando e-mail normalmente, o endereço, login e senha estão identicos (usei o ctrl c e ctrl v para não ter erro de digitação e tudo)
Meu cabeçalho
IdSMTP.Host:=´200.xxx.xxx.xxx´;
IdSMTP.Port:= 25;
IdSMTP.Username := ´teste@xxx.com.br´;
IdSMTP.Password := ´xxx´;
no final do salvar eu tenho esse bloco de comandos (tb ta igual)
IdSMTP.Connect;
try
IdSMTP.Send(IdMessage);
finally
IdSMTP.Disconnect;
end;
Corcos
Curtir tópico
+ 0
Responder
Massuda
Pela mensagem de erro, aparentemente está faltando o @dominio.alguma.coisa em algum endereço ou nome de usuário.
O nome de usuário que você está informando está correto? Todos os destinatários do email são válidos?
O nome de usuário que você está informando está correto? Todos os destinatários do email são válidos?
Responder
Gostei + 0
30/01/2007
Corcos
é isso que eu estou pensando
na conta de usuario é o e-mail completo, e eu estou mandando, vou verificar o e-mail para qual estou enviando... sei la né
na conta de usuario é o e-mail completo, e eu estou mandando, vou verificar o e-mail para qual estou enviando... sei la né
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)