PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum ZenFone 5 #498743

22/10/2014

0

Olhem o novo celular do mercado, eu gostei do que ví:

video

[url]http://www.tecmundo.com.br/asus-zenfone-5/64766-analise-smartphone-asus-zenfone-5-video-review.htm[/url]

Materia

[url]http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-smartphone-ASUS-ZenFone-5/3034[/url]
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Responder

22/10/2014

Joel Rodrigues

Parece bom e é de uma marca confiável, porém a Asus tem nome mais na área de Notebooks, então não sei como será a aceitação do público.
Responder

Gostei + 0

22/10/2014

Eduardo Pessoa

Pela apresentação do video eu gostei e considero confiavel, ele veio para competir com o Motor G, acho que é esse, concordo, isso vai depender do publico mesmo, vc já chegou a ver a propaganda no youtube? com a Sabrina Sato, estão vindo com tudo, pelo menos no meu ponto de vista em marketing.
Responder

Gostei + 0

23/10/2014

Roniere Almeida

Mais uma opção, quanto menos "dominação" de uma empresa/produto, os preços se tornam melhores.
Responder

Gostei + 0

24/10/2014

Eduardo Pessoa

Mais uma opção, quanto menos "dominação" de uma empresa/produto, os preços se tornam melhores.

Isso é muito importante para nós, possiveis consumidores.
Responder

Gostei + 0

24/10/2014

Joel Rodrigues

O Android sempre teve aparelhos a preços acessíveis, mas realmente quanto mais opções confiáveis, melhor, uma vez que aqueles que não puderem adquirir um device "top de linha", pelo menos não terão de comprar um muito fraco e pouco confiável.
Responder

Gostei + 0

25/10/2014

Eduardo Pessoa

Quais considera fraco e pouco confiavel?
Responder

Gostei + 0

25/10/2014

Fernanda Acacia

O Smarthphone parece ser bom e confiavel, eu penso que com Android a melhor opção é Samsung, mas se não fosse arriscaria com esse mostrado.
Responder

Gostei + 0

25/10/2014

Roniere Almeida

O Smarthphone parece ser bom e confiavel, eu penso que com Android a melhor opção é Samsung, mas se não fosse arriscaria com esse mostrado.

Tenho essa mesma visão desses produtos, já cheguei a mexer um com o Samsung Galaxy só não qual, mas era um pouco grande e realmente é bom!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar