Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Zeos e Firebird2.0 #369704

09/04/2009

0

Amigos... estou tentando rodar uma aplicação em Delphi utilizando o componente zeos v6.6.4 e Firebird 2.0 Porem estou com um problemao.
Quando eu coloco um registro novo no banco de dados atraves do POST... na outra estação nao esta aparecendo essa atualização. ja esta com a funcao de autocommit... e mesmo assim so aparece se eu fechar a coneccao e abrir novamente.. o que sera que pode estar acontecendo.
Obrigado


Solucao_sistemas

Solucao_sistemas

Responder

Posts

12/04/2009

Eltoncarbo

Também já passei por isso em um sistema que desenvolvi. O que fiz para solucionar isso, apesar de talvez não ser a solução mais correta, foi o seguinte.

No evento do botao que salva os dados, codifiquei também para que alem de salvar dos dados, ele feche e abra o dataset ( close...open ). Sendo assim, ele atualiza os dados.

Com certeza, existem outras maneiras também, mas resolveu o meu problema.


Responder

Gostei + 0

13/04/2009

Solucao_sistemas

PARA QUEM POSSA INTERESSAR.... RESOLVI O PROBLEMA...
Kara resolvi o problema depois de testar todas as funcoes do componente.. rsss
seguinte...
no componente ZConnection .. existe uma propriedade chamada ´TransactIsolationLevel´ (é a antepenultima funcao do componente).... deixa ela como ´tiReadCommitted´ ...
RESOLVIDO!!!!


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar