Fórum Zipmaster e ProgressBar #297607
28/09/2005
0
Olá pessoal!!!
Será que alguem saberia me dizer como eu faço para mostrar o progresso do meu arquivos ao serem zipados?Eu vi que nos demos do ZIPMASTER tem uma maneira de fazer isto, porém eu num entendi.Alguém que já trabalhou com o zipmaster, poderia me explicar???
Grato.
Será que alguem saberia me dizer como eu faço para mostrar o progresso do meu arquivos ao serem zipados?Eu vi que nos demos do ZIPMASTER tem uma maneira de fazer isto, porém eu num entendi.Alguém que já trabalhou com o zipmaster, poderia me explicar???
Grato.
Vagner Monteiro
Curtir tópico
+ 0
Responder
Gandalf.nho
Vc deve usar o evento OnProgress do componente para isso. Aqui tem um exemplo dum programa meu de backup (as variáveis são ou do próprio evento ou declaradas externamente ao evento (no meu caso) :
Espero que possa ajudar
case ProgrType of TotalSize2Process: begin vPosicao := 1; ProgressBar1.Max := FileSize; end; NewFile: begin StatusBar1.SimpleText := FileName; ProgressBar1.Position := ProgressBar1.Position + vPosicao; vPosicao := FileSize; end; EndOfBatch: begin StatusBar1.SimpleText := ´´; ProgressBar1.Position := 0; end; end;
Espero que possa ajudar
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)