Fórum ZipMaster Verifica o arquivo que ele zipou? #253840

08/10/2004

0

Estou tendo o problema que após zipado o arquivo, as vezes, dá erro... gostaria que meu sistema testasse o arquivo.
Alquem pode me dar uma dica? O Zipmaster parece ter um ´test´ dentro da propriedade extract, mas não consegui usar...

ajuda????

Obrigado
MarBravo

Marbravo

Marbravo

Responder

11/10/2004

Marbravo

Estou tendo o problema que após zipado o arquivo, as vezes, dá erro... gostaria que meu sistema testasse o arquivo. Alquem pode me dar uma dica? O Zipmaster parece ter um ´test´ dentro da propriedade extract, mas não consegui usar... ajuda???? Obrigado MarBravo

Responder

Gostei + 0

15/10/2004

Marbravo

Estou tendo o problema que após zipado o arquivo, as vezes, dá erro... gostaria que meu sistema testasse o arquivo. Alquem pode me dar uma dica? O Zipmaster parece ter um ´test´ dentro da propriedade extract, mas não consegui usar... ajuda???? Obrigado MarBravo

Responder

Gostei + 0

15/10/2004

Dopi

Pode ser impressão minha... mas todo dia há uma msg reclamando algo sobre o ZipMaster... Eu particularmente não conheço o componente... mas é no mínimo estranho....

Minha sugestão é usar o TurboPower Abbrevia (OpenSource e Multiplataforma)

http://tpabbrevia.sourceforge.net/

Abbrevia Abbrevia is a compression toolkit for Borland Delphi, C++ Builder, & Kylix. It supports PKZIP 4, Microsoft CAB, TAR, & gzip formats & the creation of self-extracting archives. It includes visual components that simplify the manipulation of ZIP files.

Responder

Gostei + 0

15/10/2004

Gandalf.nho

Não concordo, o Zipmaster é muito bom. Embora nunca tenha usado a função para testar eu verifiquei no Help do componente que se deve setar na propriedade [b:342aa5596b]ExtrOptions[/b:342aa5596b] a opção [b:342aa5596b]ExtrTest = True[/b:342aa5596b]. Assim ele só testará o arquivo, sem extrair os dados.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar