Fórum ZQuery não Atualiza #358029
06/05/2008
0
Bom dia
Estou usando o zquery para uma consulta , e gostaria de editar o resultado dela, mais eu ja tentei de tudo e não atualiza, (zquery.commitupdate, zquery.applyupdate, zquery.post ) e nada
Estou usando o delphi2006, mysql 5, zeos 6.6.1
Se alguem puder me ajudar fico agradecido
Estou usando o zquery para uma consulta , e gostaria de editar o resultado dela, mais eu ja tentei de tudo e não atualiza, (zquery.commitupdate, zquery.applyupdate, zquery.post ) e nada
Estou usando o delphi2006, mysql 5, zeos 6.6.1
dmvisitas.ZQsaida.Edit; dmvisitas.ZQsaida.FieldByName(´data_saida´).AsDateTime:= date; dmvisitas.ZQsaida.FieldByName(´hora_saida´).AsDateTime:= time; dmvisitas.ZQsaida.Post; dmvisitas.ZQsaida.CommitUpdates; dmvisitas.ZQsaida.ApplyUpdates; dmvisitas.ZQsaida.Refresh; showmessage(´SAÍDA REALIZADA COM SUCESSO´);
Se alguem puder me ajudar fico agradecido
Robsonr
Curtir tópico
+ 0
Responder
Robsonr
Ja Resolvi
Andei pesquisando na web e vi alguem falando que não da pra editar dados resultante de uma pesquisa com query usando o inner join, e era o meu caso, aí eu só adicionei outra query (sem o inner join)vinculanda ela à anterior, e funcionou
valew!
Andei pesquisando na web e vi alguem falando que não da pra editar dados resultante de uma pesquisa com query usando o inner join, e era o meu caso, aí eu só adicionei outra query (sem o inner join)vinculanda ela à anterior, e funcionou
valew!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)