Fórum ZReport - Presciso de ajuda.. #209214

25/01/2004

0

É verdade que este Zreport tem o código livre ?

Como faço para poder alterar o formulário do preview...pois este tem uma estética bem feia ... e queria adapta-lo ao programa que estou fazendo...

Outra coisa ..esta é mais complicada... tenho um programa que gera parcela....(dica aki do fórum) gostaria de saber como fazer imprimir estas parcelas no Zreport, aproveitando uma folha. EX.

Gerei três parcelas, fiz um modelo de nota que dá para caber as 3 numa folha... isto é possível ?...

Agradeço a ajuda...

GCM

Gigatel

Gigatel

Responder

25/01/2004

Elixandre

Coloque o arquivo ZRPrev.dfm e ZRPrev.Pas na pasta de seu projeto e depois altere o DFM como quiser e ao copilar ele pegará e copilará o ZRPrev da pasta em vez a do componente , pq a prioridade será a da pasta do projeto !
Como ZReporter é almentado em linha ache a quatidade de linha em página e depois faça a alimentação linha a linha ... e quando terminar cada parcela deixe os espaços necessário e volte a informa as mesma informações da linha anteriores até formar as três ou mais parcelas q quiser !

Responder

Gostei + 0

25/01/2004

Gigatel

Eu vou ter que fazer todas os formulários manualmente ? EX:

Nome : XXXXXXXXXX
End: XXXXXXXXXX
ETC. XXXXXXXXX

terei que fazer um por um ?

num tem um jeito igual o do Qreport ?

analiza: .... tenho um cliente que faria uma compra, e dividiria em 10 vezes...

eu queria que este relatório gerasse altomáticamente apatir do esquema montado acima.

Ou seja, gerou 10 parcelas.... se couber 3 em uma folha, ele vai imprimir as 3 numa folha..

o curioso e que junto com o componente vem uns demos, más são bem complicados de entender...

vou continuar a pesquisa...

Outra coisa, eu consegui fazer imprimir somente um formulário (grande coisa né? ).

GCM

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar