ZReport

17/12/2003

0

Onde posso encontrar ZReport para Delphi7?
Grato

[b:27ad305c81]Título editado conforme as regras de conduta. Favor não postar com caixa alta.[/b:27ad305c81]


Cfreitas

Cfreitas

Responder

Posts

18/12/2003

Nigro

Estou com o mesmo problema, rodei toda a net atrtás disso e não achei o jeito foi pegar a versão do D6 e migrar na marra, apenas migrei e instalei, mas ainda não rodei dentro do sistema, até onde eu fiz, foi só mudar a versão interna do Delphi que se não me engano é 150 referente ao Delphi 7, mas existem outras coisas a serem mudadas como valor de variáveis, nesses casos deixei como string vazia, tente isso me dê um alô, pois como disse ainda não testei no meu sistema, mas instalar eu consegui. Caso encontre a versão para D7, por favor coloque o endereço para download aqui. Mas confesso que já passou pela minha cabeça de fazer os relatórios no QR com fonte Courier New. O que você acha?


Responder

19/12/2003

Leandro_gomes

a biblioteca do Zreport esta disponível pra download dentro do site do clube do delphi, na parte de componentes, impressão, eu procurei lá e encontrei, da uma confirida lá.


Responder

19/12/2003

Nigro

sim... mas creio que não tem para D7, tem?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar