A DevMedia forma programadores há mais de 20 anos e por isso conhece bem os desafios de quem está iniciando.

No começo dos estudos podemos nos sentir, por vezes, sozinhos com nossas dúvidas, mas aqui na plataforma isso não acontece.

É por isso que temos um time de professores que ficam online o tempo todo para tirar todas as suas dúvidas. Conheça nosso time:

Mateus Corrêa
Mateus Corrêa
Head do editorial e programador full stack especialista nas tecnologias React, React Native, JavaScript, TypeScript, Node e PHP.
Diego Souza
Diego Souza
Programador full stack com 8 anos de atuação. Apaixonado por tecnologia e acredita que todo mundo deve aprender programação, pois o futuro vai pedir isso.
Rodolfo Gomes
Rodolfo Gomes
Programador e líder da equipe de professores na DevMedia. Possui anos de experiência com alunos leigos. Desenvolveu um método didático próprio onde consegue orientar o aluno iniciante pelo caminho mais rápido e fácil de aprendizagem.
Marcio Ballem
Marcio Ballem
Programador Java com Spring Framework, com mais de 10 anos de experiência na tecnologia e autor de artigos, cursos e professor na plataforma.
Juliano Binder
Juliano Binder
Programador com 12 anos de experiência em análise e desenvolvimento de sistemas web e desktop. Apaixonado por tecnologia e em ensinar pessoas a evoluírem.
Fernando Gaspar
Fernando Gaspar
Líder de desenvolvimento e programador full stack, há 7 anos codificando na DevMedia. Responsável pelos projetos e novas features publicados na plataforma.
Gladstone Matos
Gladstone Matos
É CEO na DevMedia e possui mais de 20 anos de experiência ensinando programação para iniciantes. Já formou pessoalmente milhares de programadores.
Victor Machado
Victor Machado
Programador full stack, com 11 anos de carreira como programador e 6 anos na DevMedia. Amante de jogos e desenvolvedor Indie nas horas vagas.
Eduardo Soares
Eduardo Soares
Programador na DevMedia há 10 anos. Começou no HTML aos 12 anos de idade e tem estudado tecnologias ligadas à programação desde então.
Eric Freitas
Eric Freitas
Programador full stack na DevMedia, onde começou como estagiário com quase nenhum conhecimento.

Agora que conhece um pouco mais do nosso time, se tiver qualquer dúvida - nos exercícios, cursos ou projetos - fique a vontade para compartilhar com nossos professores! 😁