Olá, pessoal. Hoje venho trazer as novidades de Junho na DevMedia. Vivemos, vocês e nós, se é que existe qualquer distinção, um mês e tanto. Resolvi reunir as novidades mais importantes em um único post só pra fazermos aquele apanhado geral.

Bora ver como foi?

Junho foi agitado ;)

As novidades são muitas e o #JOBS chega pra consolidar um grande momento. Sem dúvida alguma, essa é o melhor momento para ser MVP e quem é MVP também tem certeza disso.

Tell me the news

  • Gamification
  • DevCasts
  • Desafios + Página dos desafios
  • #JOBS
  • Microartigos
  • Canal PHP
  • Curso de Laravel

Gamification - O fim do mistério do Gamification veio com o #JOBS. Para saber mais sobre o Gamification, clique aqui

DevCasts - Começou em caráter experimental e vocês curtiram pra caramba. E se tornou oficial: os DevCasts fazem parte da "grade editorial" da DevMedia. Já viu o primeiro, por falar nisso? Bootstrap ou Materialize? Tá aqui :)

Desafios + Página de desafios - Com os desafios você poderá testar seu aprendizado ou aprender coisas novas. Aproveitamos o embalo e também lançamos uma página onde iremos listar todos os desafios. Confira tudo aqui.

#JOBS - O novo queridinho de todo mundo ♥. O que dizer da plataforma de vagas de emprego de programação que é todinha para usuários MVP? Por falar nisso, já viu como está o #JOBS hoje? Clicando aqui você confere a lista de vagas :)

Microartigos - Criamos um novo formato para escrever artigos na DevMedia. Os microartigos são legais pra caramba. A temática é assim. Você pode aprender algo novo (e incrível) em 5 minutos. Vou deixar um exemplo aqui de microartigo e veja se você curte mais essa evolução.

Canal PHP - Demorou mas chegou! O Canal PHP significa nosso compromisso em ter uma linha editorial frequentemente atualizada sobre PHP. Cursos, microartigos, DevCasts, Desafios e tudo o que pintar de PHP você encontra nesse canal - Vem ver ;)

Curso de Laravel - Por fim, e não menos importante, o curso de Laravel. O primeiro após dizermos pra vocês que agora só vamos lançar cursos completos. Afinal, é você quem dita o ritmo do seu aprendizado. Confira o curso que todo mundo está gostando.

Espero que vocês tenham gostado das novidades. Mais novidades estão chegando? Com certeza. Em Julho teremos mais do que novidades. Teremos surpresas.

Comente. Sugira. Estou aqui pra conversar com você!

Um GIF de 2 assinantes MVP curtindo a novidade ahuahuhauhauhua