Utilização do elemento display name

 

Antes de começar gostaria de pedir desculpas a todos pela demora em publicar esse artigo, mas fiquei sem Velox (mais uma vez!!!!), e tive que usar uma Lan-house para poder realizar minhas tarefas.

 

Para utilização de um elemento DISPLAY NAME, deve haver um nome da aplicação a ser apresentado por GUI de gerenciamento ou desenvolvimento de Aplicações Web, mas pode se opcional, porém caso decida usa-lo é de suma importância que haja um elemento como esse por Deployment Descriptor.

 

Abaixo, temos um exemplo de Display Name:

 

         Cadastro de Clientes

 

É importante salientar que o elemento “context-param” serve para definirmos os paramentos de inicialização da aplicação, e também que estarão disponíveis para os demais Servlets e páginas JSP de suas aplicações.

 

Os elementos dispostos na aplicação devem conter o nome de um paramento e também o seu valor. Para o desenvolvedor fica a opção de optar por usar ou não esses elementos em seu XML.

 

Vejam um exemplo:


20-02-07pic01.JPG

Obs: Os nomes da base de dados (NomedaBaseDados) e o IP da Base de Dados (IPdaBaseDados), são meramente ilustrativos e servem para denominar os respectivos campos.

 

Voltarei na próxima semana para falar do elemento Session-config e demostrarei com exemplo assim como o exemplo de hoje (se o Velox não atrapalhar!)! Um imenso abraço!

 

Ah! Já ia esquecendo! Visitem o portal SouJava, pois há muitas informações valiosas para todos.