Depois do sucesso de público no Delphi Tour, evento da CodeGear realizado durante o mês de setembro em várias cidades do Brasil, a Borland – distribuidora exclusiva da Embarcadero para a linha de produtos CodeGear – anuncia a versão online do evento, com a finalidade de ampliar a participação da comunidade de desenvolvedores Delphi das praças que não foram atendidas.

 

Os interessados ainda podem participar do Delphi Tour Online em duas datas: 24 e 31 de outubro. O evento demonstra as novas funcionalidades do Delphi 2009, como diversos avanços na VCL, que permitem a criação de aplicações com interface Ribbon, suporte a UNICODE e tradução de aplicações. Além disso, vai apresentar o novo DataSnap framework, integrado ao dbExpress e sem dependência da tecnologia COM.

 

Os inscritos poderão comprar o Delphi 2009 até 31 de outubro, com desconto de 40%. A campanha visa proporcionar melhores condições para a atualização ou aquisição de novas licenças dos clientes participantes.

 

Para obter mais informações ou realizar a inscrição gratuitamente, os interessados deverão acessar o link http://latam.codegear.com/br/delphitouronline/