REVELAR

Fórum Acesso remoto Windows 7 #466698

12/01/2014

0

amigos, alguem sabe como posso configurar um acesso remoto do windows 7. mas não seria na propria rede, via internet mesmo, me falaram que isso era possivel configurando o modem, switch...

não queria utilizar aqueles programinhas comuns.

vlw
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

12/01/2014

Aluisio Cavalcante

tambem ja tentei fazer isso, inumeros artigos pela internet, mas parece ser algo bem mais avançado.

tenho a mesma duvida.
Responder

Gostei + 0

14/01/2014

Fernanda Acacia

Roniere, esquece, é bem complicado mexer nessas configurações dos aparelhos.
Responder

Gostei + 0

14/01/2014

Roniere Almeida

tambem ja tentei fazer isso, inumeros artigos pela internet, mas parece ser algo bem mais avançado.

tenho a mesma duvida.

ta dificil. bem dificil
Responder

Gostei + 0

14/01/2014

Roniere Almeida

to pensando em utilizar o Windows Live Mesh.
Responder

Gostei + 0

14/01/2014

Aluisio Cavalcante

concordo com a Fernanda, e sobre a opção citada: windows live mesh. acho uma boa opção por ser da propria microsoft.
Responder

Gostei + 0

14/01/2014

Fernanda Acacia

to pensando em utilizar o Windows Live Mesh.

use, é bem melhor mesmo.
Responder

Gostei + 0

15/01/2014

Roniere Almeida

Nesse caso, finalizando aqui, obrigado a todos!!!
Responder

Gostei + 0

15/01/2014

Guilherme Henrique

Voce que ter acesso remoto na maquina cliente no windows 7 é isso ?

Por que se for entre na propriedades do sistema tera a aba de remoto ,clique na mesma e habite a opção desejada ou seja a forma que voce que ter acesso remoto....
depois tem o programa do próprio windows chamado mstsc através dele tera acesso a maquina cliente digitando o ip da mesma no campo que vai aparecer.
Responder

Gostei + 0

15/01/2014

Guilherme Henrique

Acesse o servidor remotamente e atraves dele faça o que descrevi no post acima....
Responder

Gostei + 0

15/01/2014

Roniere Almeida

Voce que ter acesso remoto na maquina cliente no windows 7 é isso ?

Por que se for entre na propriedades do sistema tera a aba de remoto ,clique na mesma e habite a opção desejada ou seja a forma que voce que ter acesso remoto....
depois tem o programa do próprio windows chamado mstsc através dele tera acesso a maquina cliente digitando o ip da mesma no campo que vai aparecer.

mas tem que está na mesma rede?
Responder

Gostei + 0

24/01/2014

Roniere Almeida

na mesma rede?
Responder

Gostei + 0

25/01/2014

Alex Lekao

Oi Roniere, bom dia!!!

O que o Guilherme citou acima eh para vc acessar a maquina via Remote Desktop do Windows, usando estrutura de Terminal Server, usamos isso aqui.

Quando vc faz essa conexao a maquina remota eh bloqueada localmente e a area de trabalho dela aparece para vc onde vc estiver conectando.

De qualquer forma vc tera que configurar o seu roteador e informar as rotas que vc quer que seja assumida, por exemplo, vc pode colocar no roteador que todas as conexoes que vierem de fora via TCP na porta xxxx sejam encaminhadas para o ip da rede interna, desta forma toda tentativa de conexao que vc fizer sera encaminhada para essa maquina em especifico.

Lembrando que para conectar vc tera que colocar o IP remoto, da sua internet(possivelmente ele muda sempre que vc conecta, a nao ser que seja IP fixo, mais caro que o outro rsrsr) vc tera que colocar o IP mais os dois pontos e o numero da porta, 192.168.0.2:5555.

Existema varios outros aplicativos que lhe dao esta possibilidade e sao extremamente simples, ai vai por uma questao de escolha mesmo.

o Uso deste aplicativos em primeiro momento parece ser mais simples, mas pode tornar sua rede mais vulneravel, se nao tomar as devidas precausoes, no caso do ajuste do roteador ele entre em regras de firewall e nat, eh mais seguro.

Lembrando que essa parte de infra e redes nao eh o meu forte, na vdd nao manjo nada.

Espero ter ajudado.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

Gostei + 0

28/01/2014

Roniere Almeida

putz, deixa pra lá mesmo!!!
Responder

Gostei + 0

29/01/2014

Alex Lekao

Mas vc pode usar o LogMe In por exemplo para controlar a maquina remotamente, ou o ShowMyPc, ou o TeanViewer, etc.

todos eles tem opcoes de instalacao e controle remoto.

Eu uso o LogMeIn, mas vc pode usar o ShowMyPc, deixa ele iniciando junto com o windows e deixe salvo os dados de conexao, e toda vez que precisar conectar vc conecta e digita a senha ou define uma outra e deixa salva, nao estou com certeza total, mas acho que da para fazer isso.

ou usa o logmein que vc consegui inclusive ligar a maquina remotamente se ela tiver esse recurso e o mesmo estiver ativado.

qqr coisa da um toque que ajudo no que for necessario.

se eu souber eh claro... rsrsr
Responder

Gostei + 0

29/01/2014

Roniere Almeida

conhece o Windows Live Mesh? se não, vale a pena conhecer!!!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar