Ajuda com Hooks do React Native

15/10/2020

0

Oi pessoal! É meu primeiro post, queria ajuda para entender esse código e saber o que eu estou fazendo de errado, provavelmente é um erro bem bobo e eu estou fazendo bem errado, mas estou tentando a um belo tempo fazer o seguinte: Um dos projetos do meu curso técnico, que seria o de conclusão é criar um aplicativo para Android que lide com Beacons Bluetooth, e eu no momento já tenho a detecção dos mesmos e estou tentando salvar o ID deles em um useState, aqui:
const [uuid, setUUID] = useState({});


O meu problema é que esse código foi desenvolvido com ajuda de alguém já com experiencia, e eu não entendo o que tenho que fazer aqui, para que consiga acessar a variável lista, e envia-la para o uuid com o setUUID, meu código está em um useEffect e é este:

useEffect(() => {

        DeviceEventEmitter.addListener('beaconsDidRange', (data) => {
          
       
        setTimeout(() => {  setDados(data.beacons)}, 1000);
        if(data.beacons.length > 0){
          for (let index = 0; index < data.beacons.length; index++) {
            let lista = data.beacons[index].uuid;
            console.log(lista)
          }
        }
      })
    
      setUUID(lista)

    },[]);



Resumindo, queria saber como posso fazer para usar a variável lista ali, pois quando eu faço isso logo abaixo do console.log dá erro, desde já agradeço e desculpem o erro, eu realmente tenho tentado muito, mas tenho dificuldade na área, abraço :)
Matheus

Matheus

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar