Arquivos de Maquinas Virtuais

13/12/2013

0

alguem sabe informar se é possivel fazer maquinas virtuais feitas? exemplo. arquivo do virtual pc para o virtual box ou para vmware? ou vice versa
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

Posts

13/12/2013

Alex Lekao

Oi Roniere, boa tarde!!!

Como sempre com boas perguntas... rsrsr

Honestamente eu nao sei... tenho algo bem vago na memoria de algum aplicativo que vc conseguiria fazer uma especie de migracao, mas nao tenho certeza, eh muito vago na minha memoria.

O que vc quer eh migrar o Virtual PC para o Virtual Box por exemplo?

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

13/12/2013

Alex Lekao

Por enquanto achei esse link

[url]http://www.suadica.com/dica.php?d=144&t=como-converter-maquinas-virtuais-entre-o-virtualbox-e-vmware[/url]

no caso so entre virtual box e vmware.

vou pesquisar mais um pouco... rsrsr
Responder

13/12/2013

Alex Lekao

Mais um Link

[url]https://www.vmware.com/support/ws5/doc/ws_newguest_vm_importer.html[/url]

Agora eh convertendo Virtual PC para VMWare.
Responder

13/12/2013

Alex Lekao

eu de novo... rsrsr

Entao... dependendo vc pode ir passando de um pro outro...

parece meio complicado de achar e algumas coisas estao em ingles, o que dificulta um pouco rsrsr, mas se nao me engano da para brincar um pouco. rsrsr

Espero ter ajudado.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

14/12/2013

Roniere Almeida

desculpa por não retornar logo, muitos links hein, obrigado, então temos uma solução para os possiveis casos não é?
Responder

14/12/2013

Mariana Carvalho

poxa, tava precisando disso. vai que um alguma vm me deixa na mão.
Responder

16/12/2013

Alex Lekao

desculpa por não retornar logo, muitos links hein, obrigado, então temos uma solução para os possiveis casos não é?


Oi Roniere, bom dia!!!

Muitos??? nao desta vez sao so dois... a postei em outros posts noutras ocasioes 4 no minimo... kkkkk

Sim tem solucao sim, o interessante eh que o Virtual Box tem a ferramenta tanto para importar qto para exportar, achei legal.
Responder

16/12/2013

Alex Lekao

poxa, tava precisando disso. vai que um alguma vm me deixa na mão.


kkk... legal... mas acho dificil viu... para a VM de deixar na mao, so se vc danificar o arquivos mesmo... caso contrario nao da nada...

nao me lembro bem, mas aqui comigo ja copiei para outro lugar, backup porque estava formatando a maquina, e consegui abrir a vm numa boa, sem perca de nada.

so que vale lembrar que uso Virtual Box... rsrsr
Responder

16/12/2013

Roniere Almeida

desculpa por não retornar logo, muitos links hein, obrigado, então temos uma solução para os possiveis casos não é?


Oi Roniere, bom dia!!!

Muitos??? nao desta vez sao so dois... a postei em outros posts noutras ocasioes 4 no minimo... kkkkk

Sim tem solucao sim, o interessante eh que o Virtual Box tem a ferramenta tanto para importar qto para exportar, achei legal.


pensando em tentar me adaptar ao virtual box, só acho chato a questão de pegar arquivos da maquina real.
Responder

16/12/2013

Mariana Carvalho

poxa, tava precisando disso. vai que um alguma vm me deixa na mão.


kkk... legal... mas acho dificil viu... para a VM de deixar na mao, so se vc danificar o arquivos mesmo... caso contrario nao da nada...

nao me lembro bem, mas aqui comigo ja copiei para outro lugar, backup porque estava formatando a maquina, e consegui abrir a vm numa boa, sem perca de nada.

so que vale lembrar que uso Virtual Box... rsrsr


vai que acontece, apenas se acontecer, mesmo que dificil.
Responder

17/12/2013

Alex Lekao

poxa, tava precisando disso. vai que um alguma vm me deixa na mão.


kkk... legal... mas acho dificil viu... para a VM de deixar na mao, so se vc danificar o arquivos mesmo... caso contrario nao da nada...

nao me lembro bem, mas aqui comigo ja copiei para outro lugar, backup porque estava formatando a maquina, e consegui abrir a vm numa boa, sem perca de nada.

so que vale lembrar que uso Virtual Box... rsrsr


vai que acontece, apenas se acontecer, mesmo que dificil.


com Certeza...

o SEguro morreu de velho... rsrsr

fiquei parecendo velho... mais que ja sou... rsrsr
Responder

17/12/2013

Alex Lekao

desculpa por não retornar logo, muitos links hein, obrigado, então temos uma solução para os possiveis casos não é?


Oi Roniere, bom dia!!!

Muitos??? nao desta vez sao so dois... a postei em outros posts noutras ocasioes 4 no minimo... kkkkk

Sim tem solucao sim, o interessante eh que o Virtual Box tem a ferramenta tanto para importar qto para exportar, achei legal.


pensando em tentar me adaptar ao virtual box, só acho chato a questão de pegar arquivos da maquina real.


entao... eu pego arquivos na minha maquina normalmente...

e ainda tem a opcao de pasta compartilhada que vc seta no proprio Virtual Box que tambem atende essa necessidade...

acho bem tranquilo. rsrs

vcs devem pensar... o cara chato... defende ate as ultimas... kkkkkkkkk
Responder

17/12/2013

Mariana Carvalho

prevenir sempre!!!
Responder

17/12/2013

Roniere Almeida

não é assim Alex, nada de chato, hehehe...
se comparado com o Virtual PC, clica e arrasta...hehehe, sem comparação.

no Virtual Box, tem que criar uma parta compartilhada? no s.o ou na configuração do VB?
Responder

18/12/2013

Alex Lekao

prevenir sempre!!!


Com Certeza!!!!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar