As 10 distros mais populares

09/12/2015

0

Bom dia, olhem essa informação, já estamos no final do ano, as 10 distros mais populares de 2015.

[url]http://www.tecmint.com/10-top-most-popular-linux-distributions-of-2015/[/url]
Caio Renato

Caio Renato

Responder

Posts

09/12/2015

Edvaldo Amorim

Ubuntu caindo.
Responder

10/12/2015

Carlos Oliveira

Ubuntu caindo.


As três primeiras são boas! Mas as que conheço pouco.
Responder

10/12/2015

Ssssssssssssssssssssssssss

Já utilizei a 1, 3, 5 e a 10. A que melhor me atendeu foi o Fedora, por toda a comunidade envolvida.
Responder

10/12/2015

Alex Lekao

jurava que ubuntu estaria em primeiro lugar. rsrsr
Responder

10/12/2015

Edvaldo Amorim

jurava que ubuntu estaria em primeiro lugar. rsrsr


Tambem esperava, mas parece que existe um boicote atrás disso.
Responder

10/12/2015

Alex Lekao

kkkkk

sei nao eim.

faz sentido o mint estar em primeiro pela familiaridade que ele oferece para os usuarios windows, acredito eu. rsrsr
Responder

10/12/2015

Edvaldo Amorim

O que eu sei e li, é que existe um grupo que não "curti" mais o Ubuntu, se tem relação com o ranking eu não tenho certeza.
Responder

11/12/2015

Alex Lekao

Entao, como quase tudo, no comeco eh uma coisa depois muda, a proposta inicial seria de algo mais voltado para o usuario final, domestico e tal(pelo menos essa era a minha impressao, ou simplesmente entendi errado mesmo. rsrsr) e atualmente estao focando mais em ambientes corporativos e coisas pagas, alem daquela barra lateral do gnome 3 que os caras nao tiraram ou mudaram, embora tenha tido muitas reclamacoes, ao passo que outras distros deram uma inovada na sua desktop, como foi o caso do fedora, e outras mantiveram o padrao e melhoram desempenho e estabilidade e tal, como podemos ver o debian, suse, etc, e para mim(que nao os conheco bem) mantiveram o padrao que o povo ja estava acostumado.

neste cenario ainda temos o mint que mantem o ambiente amigavel e estavel e que continua igual/similar ja a alguns anos, e com isso ele cada vez mais ganha adeptos, acredito que principalmente por quem tem procurado uma alternativa amigavel ao windows. rsrsr

O que eu sei e li, é que existe um grupo que não "curti" mais o Ubuntu, se tem relação com o ranking eu não tenho certeza.
Responder

11/12/2015

Edvaldo Amorim

Exatamente, na minha opnião, o Debian e o Mint são ótimas distro que podem ser virtualizadas, rodam sem o minimo de travamento, estão de parabens! Parece até com o Windows XP nesse quesito! hehehehe
Responder

11/12/2015

Alex Lekao

rsrsr...

mais ou menos... mais ou menos... rsrsr
Responder

11/12/2015

Edvaldo Amorim

É claro, isso depende do hardware.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar