Atualização para Windows 10?

07/06/2015

0

A atualização será para todos que tenham o Windows, independente de ser "pirata" ou original? Queria muito fazer, mas tenho receio de problemas, a atualização é segura a ponto de não mexer nos meus arquivos?

[url]http://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-10-upgrade?Ocid=%5BGLOBAL%5D_Social_FBPAGE_Windows%20-%20BrasilWindows_20150607_188589750&linkId=14698197[/url]
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

Responder

Posts

07/06/2015

Carlos Oliveira

Ouvi dizer que eram apenas poucos contemplados com a atualização(dos piratas)!, sem nas atualização eu sempre faço aquele backup para garantir.
Responder

07/06/2015

Edvaldo Amorim

Ouvi dizer que eram apenas poucos contemplados com a atualização(dos piratas)!, sem nas atualização eu sempre faço aquele backup para garantir.


Estou achando que serão muitas pessoas com o pirata do Windows poderão fazer a atualização, mas será que por esse motivo não haja problemas?
Responder

07/06/2015

Roniere Almeida

Já verificou a possibilidade se com uma maquina virtual é possivel fazer essa atualização?
Responder

07/06/2015

Denis Pereira

Ouvi dizer que eram apenas poucos contemplados com a atualização(dos piratas)!, sem nas atualização eu sempre faço aquele backup para garantir.


Eu não confiaria, esperaria um pouco mais depois do lançamento.
Responder

08/06/2015

Edvaldo Amorim

A melhor opção é usar a maquina virtual.
Responder

08/06/2015

Carlos Oliveira

A melhor opção é usar a maquina virtual.


É uma opção, é até melhor mesmo, se você não possui maquina propria para testes.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar