Automação Comercial - Como iniciar?!

04/05/2012

0

Olá. Depois de muito procurar no google sem sucesso minha próxima opção foi buscar ajuda neste excelente fórum cuja qualidade já conheço.

Meu problema é o seguinte: Sou programador a alguns anos e pretendo iniciar nos próximos dias um software de automação comercial. Sei que o caminho é árduo e longo. Porém, desde já, quero deixar claro que compreendo o tamanho e complexidade da tarefa e estou disposto a me dedicar 12, 24 ou até 36 meses se necessário. O meu problema não é com relação à parte técnica da programação, nem com plataforma etc. O que eu preciso é saber O QUE PRECISA TER EM UM EXCELENTE SISTEMA DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL, da parte de cadastros à legislação. Eu não encontrei nada na WEB que tratasse especificamente deste assunto, (da parte funcional mesmo) então minha esperança é que alguém possa me orientar indicando um bom livro ou algo do tipo.

Desde já agradeço.
Bruno

Bruno

Responder

Posts

07/05/2012

William

Olá colega seja bem vindo ao mundo de automação comercial, de uma pesquisada no google sobre vídeos DarumaDeveloper, os caras postaram vários vídeos falando sobre impressoras fiscais, homologação de sistemas etc.

Essa parte de homologação acredito eu ser uma das etapas mais complexas e custosas do desenvolvimento, outra funcionalidade muito importante emissão de NFe, ECF-PAF etc.

E por ai vai, só garanto que não é fácil ......
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar