Fórum Bacula com Cliente usando No-ip #467385
20/01/2014
0
desde já agradeço a atenção att
Wenner Santos
Curtir tópico
+ 0Posts
30/01/2014
Alex Lekao
Essa ferramenta eh de backup certo(nao conheco a ferramenta, mas vamos ver se conseguimos ajudar de alguma forma)?
Vc usa em windows ou linux?
Provavelmente vc tera alguma opcao de configuracao nele onde vc ira informar o host, tem que ver se na outra ponta nao tem nenhum firewall, roteador etc.
ai tera que fazer estes ajustes para conseguir conectar.
ja tentou pingar a identificacao do host no no-ip para ver se consegue resultado?
Gostei + 0
30/01/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
30/01/2014
Alex Lekao
Eu nao conheco esse programa.
Eu dei uma pesquisada a respeito e encontrei algumas coisas falando a respeito dele.
Com relacao a usar um outro programa de backup no lugar do windows, historicamente falando os backups do windows sempre deixaram a desejar e com isso ja criou-se uma ma fama a respeito dele.
Eu particularmente uso outros programas que normalmente copiam e formatam o que vc esta copiando.
Aqui na empresa eu utilizo o Cobian Backup, ele ja copia para repositoris, utiliza ftp entre outros, ele tem seu proprio agendador e tudo mais.
Nao tenho certeza, mas os backups do windows nao tinha esse esquema de agendamento, eh possivel que hoje ja tenha.
Agora se for com Linux, o esquema muda.
No caso alguma fazem os backups todo via script e colocam na cron do windows para ele executar automaticamente, e no caso de algum aplicativo para fazer, vc nao precisara de muito conhecimento no linux, modo texto entre outros, para fazer a programacao, porque o aplicativo se encarregara disso.
Espero ter respondido ou esclarecido sua duvida.
Gostei + 0
30/01/2014
Roniere Almeida
conhece algum para o windows que é bom?
Gostei + 0
30/01/2014
Alex Lekao
conhece algum para o windows que é bom?
Eu uso o cobian backup, muito bom.
Tem o Brazip tbm que eh uma ferramenta de compactacao e tem esses recursos de agendamento e copia alternativa, senha etc.
Gostei + 0
02/02/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
04/02/2014
Alex Lekao
kkkkkkkkkkkkkk
to mais para um curioso... rsrsr
ja testei muita coisa e tbm ja tenho um pokinho de km rodado... rsrsr
Gostei + 0
04/02/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
05/02/2014
Alex Lekao
acho que se nao fosse isso... hj nao seria quem sou e nao estaria onde estou... rsrs
Gostei + 0
05/02/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
27/03/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
27/03/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
27/03/2014
Alex Lekao
Gostei + 0
27/03/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
27/03/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)