Banco de dados Conceitual

08/06/2021

0

Alguém ajuda ? O banco de dados deverá armazenar informações de todos os funcionários da escola para identificação dos mesmos, lembrando que um funcionário pode atuar em mais de uma área, os dados informados para o cadastro será composto pelas sequintes documentações:
Id do funcionário ;
RG;
CPF;
Nome;
Sexo;
Data de nascimento;
Cargo de trabalho.

É importante destacar que o banco de dados guarde informaçãoes referente aos alunos da instituição, pois essas informaçãoes serão de grande importância para o desenvolvimento do projeto , as informações dos alunos que armazenadas serão:
Nome;
Turma;
CPF;
RG;
Sexo;
Data de nascimento;
Número da matrícula;

Dentro todas essas informações a mais importante é o número da matrícula, pois ela que vai fazer o papel de destinguir um estudante dos demais . Também deverá apresentar um departamento chamado Biblioteca, onde será armazenado os dados de Livros (ID, autor, editora e nome do livro), Clientes (ID, Nome completo, CPF, Data de Nascimento, Gênero), Funcionários (ID, Nome, Função, Horário de trabalho, CPF, RG, Data de Nascimento, Gênero), Datas de retirada/entrega de Livros. Os Clientes podem pegar mais de um Livro por vez e os funcionários podem atuar em diversas áreas

Imagem do banco
https://drive.google.com/file/d/1JT-Rxky4PEIGa8_qQno9ol_TvKjQfvJf/view?usp=drivesdk
César

César

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar