Pessoal, estou com problema serio em um projeto.
Primeiramente estava tudo okey, rodando em localhost.
Apos eu o colocar online tudo funcionou perfeitamente.
Até que comecei permitir o acesso do publico, logo no segundo dia no ar, nosso host caiu por excesso de trafego.
Quando voltamos ON, eu notei o banco de dados não estava fazendo o retorno de nada.

Um exemplo: Ao efetuar o login, a autenticação é feita, porem não redireciona o usuário para a interface do usuário.
Um segundo exemplo é quando tento inserir ou atualizar qual quer valor no mesmo.

Deixando em nota que estou usando um serviço FREE, da Hostinger.

Se alguém tiver orientações para me ajudar a solucionar o problema, eu agradeço.
Responder

Post mais votado

12/02/2015

Talvez isso seja alguma limitação do serviço gratuito.
Responder

Mais Posts

12/02/2015

Matt

estou deduzindo isso também.
mas estou tentando chegar a conclusões mais clara do problema.
ates de tomar qual quer atitude precitada.
Responder

12/02/2015

Soeuseijothaz

Camarada você adicionou várias "tags", qual seria o banco em questão, qual linguagem você esta utilizando?

Quanto mais claro e precisas foram as informações mais fácil a ajuda.
Responder

12/02/2015

Matt

Mysql, Javascript e PHP
Responder

12/02/2015

Soeuseijothaz

Aparentemente o que o Marcelo Pastore sugeriu procede, pode ser limitação do serviço.

Não funciona nem com somente você acessando?

Você consegue acessar o painel administração do server?

Você leu os termos do serviço para se inteirar de quais são as limitações?
Responder
Até que comecei permitir o acesso do publico, logo no segundo dia no ar, nosso host caiu por excesso de trafego.
Quando voltamos ON, eu notei o banco de dados não estava fazendo o retorno de nada.

Um exemplo: Ao efetuar o login, a autenticação é feita, porem não redireciona o usuário para a interface do usuário.
Um segundo exemplo é quando tento inserir ou atualizar qual quer valor no mesmo.

Se alguém tiver orientações para me ajudar a solucionar o problema, eu agradeço.

Qual banco de dados você usa ? Pode ser apenas configuração limitando a quantidade de usuários.
Responder

Qual banco de dados você usa ? Pode ser apenas configuração limitando a quantidade de usuários.
Responder

12/02/2015

Matt

Andei analisando aqui.
Executei tudo em localhost, e esta funcionando perfeitamente.
então tudo indica que realmente seja limitação.
E sim consigo acessar o painel de administração.
Responder

12/02/2015

Matt

Ronaldo, o banco é Mysql
Responder

Veja com calma, depois olhe os outros comentarios, Jothaz e Ronaldo são bastante experientes e com conhecimento de sobra.

boa sorte e quando tiver a certeza nos informe.
Responder
No Mysql, procure pelo arquivo "/etc/mysql/my.cnf", abra-o e configure a seguinte linha:

max_connections = xxx; //Aumente para o valor desejado

Pronto, reinicie o mysql e teste.
Responder
No Mysql, procure pelo arquivo "/etc/mysql/my.cnf", abra-o e configure a seguinte linha:

Responder

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar