Capturar os dados de um dataTable com PrimeFaces e JSF, e inserir esses dados capturados através de um método de inserção para uma tabela do banco de dados.

18/05/2017

0

Boa Noite, estou produzindo um sistema de agendamento eletrônico com JSF e PrimeFaces e estou com uma dúvida que não consigo sanar. Estou aprendendo agora esse framework então tenho várias duvidas, Enfim valos lá. Fiz um método do tipo List para inserir os dados de uma tabela Agenda em um dataTable, até então sem dificuldades, pego esses dados através de e jogo em um componente DIALOG, e até então preencho os inputs normalmente, ai vem o problema, pois preencho esses campos de forma que o paciente possa confirmar a consulta escolhida e ao lado tem um formulário para que ele possa preencher seus dados pessoais, após isso o paciente deveria clicar em um commandButton que chamaria um método de inserção, porém o que acontece... em uma EL eu uso o comando <inputText value"#{MBConsulta.consultas.especialidade}" para trazer os dados do dataTable, porém quando faço isso, não sei como coloco outro parâmetro dentro dessa mesma EL para inserir esses dados em outra variavel que vai conter os dados do dataTable, mais os dados que o usuário irá inserir, ou seja, preciso passar o valores do dataTable para outras variáveis que estão ligadas ao método de inserção, porém não sei se isso é possível fazer.
André

André

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar