Fórum Certificação Windows 7, vale a pena #530948
06/09/2015
Boa noite, eu não sei até quando vai o suporte ao Windows 7, mas sei que ainda existem muitas empresas que usam, vale a pena a certificação dele?
Suporte do Windows 7 vai até 2020, mas creio que seja melhor tirar certificação do Windows 10 por ser o que logo será mais utilizado.
Suporte Windows Microsoft
Mesmo algumas empresas ainda continuando com o Windows 7, pois sabemos que muitas não vão largar o osso tão cedo, alias, vão deixar até o limite.
07/09/2015
Edvaldo Amorim
Faça algo mais atualizado como Lucas disse, depois faça de Windows 7, eu faria dessa forma, mas é você quem irá decidir, conhecimento nunca é demais e certificação melhor ainda.
07/09/2015
Carlos Oliveira
Falando em certificação Windows 7, existe um curso preparatorio no Microsoft Virtual Academy, só pesquisar.
Até 2020 é um bom tempo, mas fazer uma mais atualizada valeria mais, se der fazer a de Windows 7, me parece interessante possuir, o problema é que atualizam as certificações de forma rápida.
07/09/2015
Carlos Oliveira
Até 2020 é um bom tempo, mas fazer uma mais atualizada valeria mais, se der fazer a de Windows 7, me parece interessante possuir, o problema é que atualizam as certificações de forma rápida.
5 anos passa rápido, se conseguir se preparar para a prova é bom tempo sim!
Pensando bem cinco anos, é mais ou menos e ainda nem comecei os estudos. kkkk
Eu tiraria apenas a mais atualizada, quem sabe Windows 10 sabe Windows 7, concorda?
Verdade, não tinha pensando por esse lado.
Uma boa dica.
[url]https://www.youtube.com/watch?v=aXjwjHMsisI[/url]