Chamar o (Dialog, Alert Control, Popup) que seleciona os certificado do chrome ou de todos os navegadores.

29/01/2019

0

Bom dia, venho a esse post, pedi caso alguém já tenha feito ou ouvido fala, qualquer ajuda é bem vindo.

Vamos ao Problema:
Problema é que tenho que seleciona um certificado diferente do que esta instalado no sistema, no caso ao acessa determinada tela, ele tem que aparece o popup do chrome(vou usa esse navegador como exemplo caso saibam em algum outro pode fala também), para selecionar um certificado do cliente para eu está usando para fazer uma raspagem de outro site.

Hoje a raspagem ta tudo ok e so está faltando esse parte, hoje já estou trabalhando numa maneira paliativa mais caso apareça algo fico muito agradecido.

OBS: de exemplo como teria que fazer a parte de chama um popup para selecionar o certificado, é so entra no site da receita ou muitos portal de nfse tem login com certificado, ao clica em se loga com o certificado muitos usam um sistema próprio ou usam esse dialog do chrome para selecionar o certificado.
Willian Silva

Willian Silva

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar