Cisco Packet Tracer - Access point não funciona

10/12/2015

1

Estou com a seguinte situação:

DHCP -> 172.16.0.0, 255.255.0.0, alguns clientes
Web -> Pagina simples com meu nome
DNS -> Entrada www.teste.com

Serviços configurados e OK!

O problema está na "casa" do cliente, modem e switch OK, mas o access point não. O que pode ser?

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/458394-20151210-232644.jpg[/img]
Responder

Posts

10/12/2015

Caio Renato

Já verificou as peças desse aparelho? desligando, você do que estou falando?
Responder
Sim, sei mas não deu com nenhuma opção.
Responder

12/12/2015

Caio Renato

Tenta com outro roteador.
Responder
Já, mas ele não pega o IP vindo do DHCP do servidor e sim desse roteador.
Responder

12/12/2015

Caio Renato

Tem como mostrar a tela em que isso aparece?
Responder
Desculpa a demora, quando puder eu posto.
Responder
De volta, funciona, mas ele pega o ip(dhcp) do roteador e não do servidor.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/458394-20151215-170402.jpg[/img]
Responder

15/12/2015

Caio Renato

Só resta saber se é possivel mexer na configuração desse roteador.
Responder
Tenho que ver isso, mas acho que é limitado e não terei solução.
Responder

17/12/2015

Stenio Silva

Boa noite senhores, Alexandre, resolveu?
Responder
Boa noite senhores, Alexandre, resolveu?


Infelizmente não Stenio, continuo com esse probleminha, ele não pega o IP do servidor DHCP.
Responder

23/12/2015

Stenio Silva

Talvez seja uma limitação do Cisco Packet Tracer.
Responder
Só funciona assim, sem o roteador.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/458394-20151223-150054.jpg[/img]
Responder

23/12/2015

Stenio Silva

Deve ser limitação do CISCO(software).
Responder
×
+1 DevUP
Acesso diário, +1 DevUP
Parabéns, você está investindo na sua carreira