ClienteDataSet PacketRecord

24/11/2017

0

Boa Noite pessoal.

Estou trabalhando com clienteDataSet em meu sistema e ta funcionando 100% rapido com o PacketRecord definido..

Porem, quando dentro fazer um filter no clienteDataSet, ele faz o filter somente entre os registros que estão no pacote..

Ou seja, se tenho uma table no banco com 10 mil registros, definindo o packetrecord como 100 me trará somente os 100 primeiros...

Faço um determinado filtro que existe 500 ocorrências no banco, ele me mostra somente os que estão nos 100 do pacote...

COmo proceder?

Tentei na hora de filtrar definir o packet como -1 de forma que limpasse o filtro e posteriormente a pesquisa, só que dessa forma fica lento ao adquirir o pacote com a quantidade total de registros contidos no banco de dados...

Obrigado de sde já.
Antonelly Silva

Antonelly Silva

Responder

Posts

29/11/2017

Luiz Vichiatto

Você tem que limpar o filter e indicar o filtered como false ou se quiser manter o filter apenas marque o filtered como false
    ClientDataSet1.Filter := '';
    ClientDataSet1.Filtered := false;

ou
    ClientDataSet1.Filtered := false;


Quando precisar coloque as condições no filtro e ative novamente.

Att
Responder

29/11/2017

Luiz Vichiatto

Você tem que limpar o filter e indicar o filtered como false ou se quiser manter o filter apenas marque o filtered como false
    ClientDataSet1.Filter := '''';
    ClientDataSet1.Filtered := false;

ou
    ClientDataSet1.Filtered := false;


Quando precisar coloque as condições no filtro e ative novamente.

Att
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar