Como migrar o EML para o MBOX?

14/01/2020

0

Eu tenho muitos arquivos EML e quero migrar todos os arquivos para o formato MBOX. E não consigo transferir todos os meus arquivos para arquivos EML no formato MBOX. Se alguém tiver alguma idéia, por favor, compartilhe.
Bryleemartin

Bryleemartin

Responder

Posts

16/01/2020

Jillianjoy

Você pode tentar a ferramenta EML to MBOX Converter para sua migração de dados. É um software fácil de usar que pode otimizar seus dados com muita segurança. Você pode transferir todos os dados selecionados e salvá-los nos dados especificados. A ferramenta de conversão suporta as versões mais recentes do Windows 2003 para o aplicativo mais recente e também o sistema operacional Windows, como XP / Vista / 10 / 8.1 / 8 (32 + 64 bits).
Visite aqui: - https://www.downloadtopten.com/converter/eml-to-mbox/
Responder

31/01/2020

Benjamin

Se você deseja mover o arquivo EML para o formato de arquivo MBOX. Você pode tentar converter EML para MBOX no Mac Tool este software facilmente para migrar o arquivo de dados EML para o arquivo MBOX. Este software suporta vários clientes de e-mail como - Thunderbird, Apple Mail, Entourage e muitos mais. Este software suporta a conversão em massa do formato de arquivos EML. Esta aplicação todas as versões do MAC OS.

Visite aqui: - https://www.mailvita.com/eml-to-mbox-converter-for-mac/
Responder

21/03/2020

Kairowatson

Gostaria de sugerir o melhor conversor de EML para MBOX. O software é muito útil para converter arquivos EML ilimitados no formato MBOX sem perder informações. A ferramenta fornece muitos recursos avançados que facilitam a conversão. Permite converter vários arquivos EML para o formato MBOX de uma só vez. Com este software, os usuários podem facilmente converter arquivos EML junto com anexos. A ferramenta suporta todas as versões do Windows e MS Outlook.

Visite aqui: - https://www.toolsbaer.com/eml-to-mbox-conversion/
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar