Como publicar um projeto com bd no Visual Studio?

10/01/2020

0

Olá, então, sou novo na área de programação e então precisava de uma ajuda com a publicação do meu projeto c# no Visual Studio. Consegui publicá-lo no sentido literal da palavra mas o Banco de Dados não funciona em outros computadores. Eu criei o BD usando easyPHP DevServer, então ele precisa estar online e funcionando no computador para que o programa funcione, coisa que não sei como aconteceria em outros computadores. Procurei muito na internet, mas não consegui resolver o problema, se alguém souber como ajudar eu ficaria extremamente grato.

Segue a string de conexão:
public bool conecta()
        {

            bool retorno = true;
            bdConn = new MySqlConnection("server=localhost;database=bd_trab;uid=root;pwd=''");
            try
            {
                bdConn.Open(); 
            }
            catch
            {
                retorno = false;
            }
            return retorno;
        }  
João Mondego

João Mondego

Responder

Post mais votado

17/01/2020

Então voçê precisa de um banco de dados online.
bom minha dica é cria uma conta no site da Umbler o preço é muito bom da hospedagem lá voçe tem várias opções em bancos de dados inclusive MYSQL.

Cleidison

Cleidison
Responder

Mais Posts

30/01/2020

João Mondego

A questão é que o projeto que estou desenvolvendo é uma aplicação para desktop normal, não um site. Então não sei o que eu poderia fazer nesse caso.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar