Consulta com Combobox Utilizando exemplo LIKE do SQL

05/02/2019

0

Boas pessoal

Quero fazer uma consulta com meu combobox da seguinte forma

Quando o Usuario Consultar no combobox digamos em uma lista de 100 linhas cadastrados nomes de pessoas , la tem um nome assim "Jose Augusto Silva", e "Joao Alfredo Silva" , "Julia Silva"

Quando o Usuario digitar no combobox a palavra "Silva" ele me trazer no LISITENS em aberto o combobox todos os Usuarios com este nome utilizando a consulta LIKE do SQL

mas nao consegui fazer funcionar nem no TEXTCHANGED e nem no KEYUP alguem tem alguma ideia ?
Marlon

Marlon

Responder

Posts

02/04/2019

Gustavo Paulo

Boas pessoal

Quero fazer uma consulta com meu combobox da seguinte forma

Quando o Usuario Consultar no combobox digamos em uma lista de 100 linhas cadastrados nomes de pessoas , la tem um nome assim "Jose Augusto Silva", e "Joao Alfredo Silva" , "Julia Silva"

Quando o Usuario digitar no combobox a palavra "Silva" ele me trazer no LISITENS em aberto o combobox todos os Usuarios com este nome utilizando a consulta LIKE do SQL

mas nao consegui fazer funcionar nem no TEXTCHANGED e nem no KEYUP alguem tem alguma ideia ?


Ola! já tentou colocar no evento KeyPress??
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar