Consultar livros com mais de 2 escritores

29/06/2017

6

Olá novamente, tudo certo?

Estou tendo dificuldades em criar uma consulta, na verdade não sei sei há alguma forma de fazer isso.

Há alguns livros que possuem 1 escritor, outros que possuem 2 ou mais escritores, como fazer a consulta em que pegue TODOS os livros, e que os livros que contenham mais de um escritor, juntassem em um mesmo campo... não sei se consegui transmitir o problema, mas no final tem algo que espero.

TABELA: livros
id ---- nome ---- isbn
1 ----- Livro 1 ----- 5555
2 ----- Livro 2 ----- 6666
3 ----- Livro 3 ----- 7777

TABELA: escritores
id ---- nome ------ nascimento
1 ----- Escritor 1 ----- 13/04/2000
2 ----- Escritor 2 ----- 13/04/1988
3 ----- Escritor 3 ----- 13/04/1977

TABELA: escritores
id ---- id_livro ---- id_escritor
1 ---------- 1 ---------- 1-----
2 ---------- 1 ---------- 2-----
3 ---------- 2 ---------- 3-----

RESULTADO ESPERADO
0 =>
livro_id = 1
livro_nome = Livro 1
livro_isbn = 5555
escritor_nome = Escritor 1, Escritor 2
1 =>
livro_id = 2
livro_nome = Livro 2
livro_isbn = 6666
escritor_nome = Escritor 3
Responder

Perdão, a última tabela é a relação dos escritores e livros... e não "escritores".
Responder

30/06/2017

Matt Brown

Struggle to attempt the academic assignments is real for the students. However, there is a solution to every problem. You could find the solution for your coursework with our assignment writing service and can get a well-written assignment from us Executive resume writing services cheap custom copywriting services college ghostwriting service
Responder

13/01/2021

Mikehannigan

I am looking for a good writing company. I am a students and I have a problem with dissertation methodology chapter writing. I hope there are some people who can help me.
https://marvelousessays.co.uk
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar