Consultoria em sistema de alta disponibilidade

17/02/2018

0

Pessoal,

Desculpem o off-topic (talvez não seja, mas confesso que não encontrei as regras de postagem)

Sou diretor em uma empresa de telecomunicações. Hoje possuimos cerca de 40mil clientes.

Estamos precisando de uma consultoria com URGÊNCIA em nosso sistema de gerenciamento, desenvolvido por nós mesmos, ao longo de 6 anos. Esse sistema hoje faz a gestão de cerca de 40mil clientes. Fizemos a migração para ele há cerca de 1 mês e recentemente começamos a ter problemas de desempenho porém nossa área de desenvolvimento está ficando sem recursos para sanar os problemas.

O sistema é em Java (Jboss e bd Mysql), em servidores Linux virtualizados com VmWare, plataforma de hardware da Huawei, em blades.

Estamos buscando empresas ou profissionais especializados em sistemas de alto desempenho ou alta disponibilidade, banco de dados, tunning, ou também sistemas de missão crítica.

Queremos empresas ou pessoas que já possuam experiência comprovada nesse tipo de sistema. De preferência com cases em empresas de grande porte e que operam sistemas de missão crítica como bancos, grandes sites de conteúdo (UOL, Globo, IG), empresas de telecom, etc.

Alguém pode nos ajudar indicando uma empresa, profissional ou até mesmo se apresentando para prestar esse serviço?

Seria um job temporário.

Obrigado.
Gustavo Soares

Gustavo Soares

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar