curso angular

09/01/2020

0

boa noite, quero comecar o curso de angula, porém estou tendo dificuldade, ao direcionar para o curso de angula e clicar em ponto de partida, onde eu penso que era pra ser desde a introducao até o final, porem isso nao acontece, ele me joga para a pagina de perguntas e respostas, outros cursos tem o precesso correto , introdução e desenvolvimento se avancando , queria saber como faço isso com o curso de angular tbm ...
Matheus Santos

Matheus Santos

Responder

Posts

21/01/2020

Kleber Santos

Tem alguns conteúdos somente para assinantes.
Pesquise por Loiane Groner no Google .
Responder

29/01/2020

Gabriel Cruz

boa noite, quero comecar o curso de angula, porém estou tendo dificuldade, ao direcionar para o curso de angula e clicar em ponto de partida, onde eu penso que era pra ser desde a introducao até o final, porem isso nao acontece, ele me joga para a pagina de perguntas e respostas, outros cursos tem o precesso correto , introdução e desenvolvimento se avancando , queria saber como faço isso com o curso de angular tbm ...


Olá Matheus, tudo bem?

Vamos lá, recomendo que você siga com os estudos no guia de Angular: https://www.devmedia.com.br/guia/angular/38245

Nesse guia vamos dando o caminho para você que quer focar nesse framework. A página de perguntas e respostas é a sala de angular, que é um projeto relativamente novo da DevMedia, que visa testar os conhecimentos da nossa comunidade.

Qualquer dúvida, estou por aqui para mais esclarecimentos.

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar