[Delphi] Erro após atualização ACBR

14/10/2021

0

Tenho uma aplicação comercial, desenvolvida em delphi XE2, e tive que atualizar o componente do ABCR pois a sefaz mudou os endereços dos servidores de autenticação de NFe, atualizei tudo certo, compilo o sistema sem erro, porém na hora de executar, esta me mostrando a mensagem "frxpdfexport.quality property quality does not exist" e não consigo abrir o sistema. Uso Fast Report 4. como proceder para corrigir esse erro?
Geone Castro

Geone Castro

Responder

Posts

15/10/2021

Victor Carriço

Tenho uma aplicação comercial, desenvolvida em delphi XE2, e tive que atualizar o componente do ABCR pois a sefaz mudou os endereços dos servidores de autenticação de NFe, atualizei tudo certo, compilo o sistema sem erro, porém na hora de executar, esta me mostrando a mensagem "frxpdfexport.quality property quality does not exist" e não consigo abrir o sistema. Uso Fast Report 4. como proceder para corrigir esse erro?


Provavelmente a versão do seu fast report deverá ser atualizada ou terá que abrir os arquivos do acbr que usam a propriedade, removê-los e salvar.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar