GARANTIR DESCONTO

Fórum Desativar email do Post #546225

19/02/2016

0

Estou recebendo emails do post abaixo :
https://www.devmedia.com.br/forum/delphi-morreu/436562

Como se alguém estivesse respondendo, mas quando vou ver o post, não há resposta alguma nova, o que indica um bug no envio de emails de posts do site.

Alguém sabe como fazer para parar de receber emails de um POST ?

Cuidado e não coloquem nada nesse post para não ficar recebendo emails de 5 em 5 minutos

O email recebido é esse :

O tópico Delphi morreu? foi respondido no fórum DevMedia
Clique aqui para acessá-lo
Claudio Ferreira

Claudio Ferreira

Responder

Post mais votado

19/02/2016

Acabei de enviar um email para o administrador solicitando essa melhoria!

William

William
Responder

Gostei + 2

Mais Posts

19/02/2016

Natanael Ferreira

Estou recebendo emails do post abaixo :
https://www.devmedia.com.br/forum/delphi-morreu/436562

Como se alguém estivesse respondendo, mas quando vou ver o post, não há resposta alguma nova, o que indica um bug no envio de emails de posts do site.

Alguém sabe como fazer para parar de receber emails de um POST ?

Como desativar o recebimento de e-mail do post eu não sei, mas em relação há respostas novas: esta semana inteira está havendo muitas respostas novas para este post.

As respostas novas ficam no final do post, lá na página 7 (botões numerados na parte inferior da página).
Responder

Gostei + 1

19/02/2016

Claudio Ferreira

Obrigado. Falha minha, achei que a página que eu clicava no email já era a última.

Fica a sugestão para os administradores colocarem o link no email para a última página e não a primeira.

Obrigado
Responder

Gostei + 0

19/02/2016

Rodrigo Oliveira

Deve ter sido que durante um tempo não se recebia mais, deve ter ficado acumulado.
Responder

Gostei + 0

19/02/2016

Rodrigo Oliveira

Deve ter sido que durante um tempo não se recebia mais, deve ter ficado acumulado.
Responder

Gostei + 0

19/02/2016

Rodrigo Oliveira

Obrigado William.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar