Desenvolver projeto em Analise e Desenvolvimento de Sistemas

13/02/2015

0

Olá
Então preciso de uma ajuda
Vou desenvolver um sistema aqui na faculdades e não to conseguindo ter uma boa ideia como o professor disse, ele não quer um sistema só de cadastro, ele quer algo diferente e não to conseguindo pensar em nada.
Alguem poderia dar uma ajuda?
Valeu
Danilo Lopes

Danilo Lopes

Responder

Posts

13/02/2015

Fabio Fim

Faça um sistema de pedido e faturamento da empresa.
Pode ser um controle de estoque também.
Responder

13/02/2015

Douglas

Danilo, ideias sempre temos. Se você quer fazer a "diferença" observe em sua volta uma necessidade que você acha que pode melhorar informatizando ou criar.
Responder

14/02/2015

Fernando C

1 - temas q estão "bombando": apps/apis p/ android/integração c/ redes sociais..
2 - temas q tem bastante potencial (é o q eu prefiro): metodologias ágeis, orientação a aspectos..
servidores tipo Glassfish, weblogic, wildfly.. tdd.. bds "nosql"..
ele não quer um sistema só de cadastro, ele quer algo diferente

certissimo ele.. c/ certeza CRUD é p/ quem está começando, não concluindo..
mas fique esperto c/ prazos e escopo do teu trabalho.. e fontes cara,,, fuja do google (claro, há bons tccs p/ vc se basear, não copiar).. e bons livros, boa fundamentação, ok?
Responder

14/02/2015

Fernanda Acacia

Um sistema de biblioteca, com mais pesquisas pode ser incrementado mais funcionalidades.
Responder

16/07/2015

Leonardo

Bom dia,

Eu tenho algumas idéias;

Vc quer construir um sistema ou fazer um trabalho de faculdade ?


leonardoiub2012@hotmail.com
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar