DevCasts Muitos bons ,Confiram

29/12/2015

1

Assistam os Video Da Devmedia Muito Interessantes Estes DevCasts :
Por que Aprender Programação WEB ?

Programação Web Por Onde Começar
Responder

Posts

29/12/2015

Eduardo Pessoa

Acho que esses ainda não vi! Valeu pela dica, faz um tempo que não vejo esses videos.
Responder

01/01/2016

Eduardo Pessoa

O video "Programação Web Por Onde Começar", é longo mas é um vale a pena, muito detalhado.
Responder

01/01/2016

Edson Venancio

Eu assisti ele todo muito bom, e vc Eduardo assistiu ?
Responder
Gostei, tambem assisti esse, tudo que se precisa saber para web, muito detalhado como o Eduardo escreveu.
Responder

01/01/2016

Eduardo Pessoa

Eu assisti ele todo muito bom, e vc Eduardo assistiu ?


Assisti sim, ainda vou tentar assistir o outro hoje.
Responder

01/01/2016

Edson Venancio

Eu assisti ele todo muito bom, e vc Eduardo assistiu ?


Assisti sim, ainda vou tentar assistir o outro hoje.


O outro e pequeno, mais e ai vc vai ser beck end ou front end? Depois que assistiu o vídeo qual seu rumo rsrs
Responder

01/01/2016

Eduardo Pessoa

Como sempre, sou um eterno "estudante", mas quem assisti o video fica um pouco atordoado pela quantidade de tecnologias disponiveis.
Responder

01/01/2016

Edson Venancio

Kkkk com certeza muita coisa, paciência e estuda, estudar estudar.
Responder

01/01/2016

Eduardo Pessoa

Kkkk com certeza muita coisa, paciência e estuda, estudar estudar.


É isso mesmo, estudar.
Responder
Já assisti esses videos, como sempre a Devmedia e os autores estão de parabens.
Responder

01/01/2016

Gabriela Monte

Boa dica, assisti esses devcasts.
Responder

15/01/2016

Edson Venancio

A devmedia liberou os video galera pra todos assisterem.. Quando postei so era disponivel pra iniciantes..
Responder
×
+1 DevUP
Acesso diário, +1 DevUP
Parabéns, você está investindo na sua carreira