[DICA] - Distros Linux para PC´s antigos

15/12/2015

0

Compartilhando esse artigo, achei interessante, vi alguem perguntando sobre essa questão.

[url]http://www.edivaldobrito.com.br/distribuicoes-linux-para-computadores-antigos/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook[/url]
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

Responder

Posts

15/12/2015

Carlos Oliveira

Putz! Conhecia apenas o Lubuntu.
Responder

15/12/2015

Edvaldo Amorim

Tambem, somente essa.
Responder

16/12/2015

Fabiano Alencar

Quase que passo em branco sobre essas distros tambem, obrigado.
Responder

17/12/2015

Stenio Silva

Muito legal saber que existem distros que consomem poucos recursos da maquina, anotado esse link para consultas, agradeço.
Responder

18/12/2015

Edvaldo Amorim

Tambem só conheço o Lubuntu, virtualizado roda que é uma beleza.
Responder

19/12/2015

Caio Renato

É muita distro, mas acho que o Lubuntu é o mais conhecido e confiavel.
Responder

20/12/2015

Marcondes Junior

O Lubuntu é o melhor, roda até netbook lisinho.
Responder

19/01/2016

Rebeca Soares

Estou usando o Lubuntu de vez em quando?
Responder

19/01/2016

Alex Lekao

Ogrigado por compartilhar.

ja tinha visto algum comentario ou outro sobre o Lubuntu, mas nada especifico nem explantivo como no artigo.

Particularmente utilizo aqui o CentOS em computadores antigos, para esse computadores, utilizo a versao 5.6 / 5.8, removemos praticamente tudo que nao "interessa" e a maquina roda bem, tenho casos de maquinas rodando com 512 de ram e hd de 20GB, mas essas maquinas sao para utilziacao de sistema hospedados em servidores na nuvem.

nao sao utilizadas para mais nada a nao ser ligar, conectar pelo TS no servidor e desligar qdo finalizar. rsrsr

ja compartilhei o link com minha equipe do trabalho.
Responder

19/01/2016

Fabiano Alencar

Salva bastante, conhecer esses Linux, pode aparecer uma maquina com poucos recursos, e aí, utiliza um desses para garantir o uso.
Responder

20/01/2016

Alex Lekao

rapaz eu ate tenho um note antigo, bem antigo, uns 10 anos ou mais. rsrsr

poderia ate instalar nele para ver o que acontece, mas nem sei onde ele esta. kkkk
Responder

20/01/2016

Fabiano Alencar

Esse notebook veio da geração em que os notebooks não eram descartaveis!!!
Responder

20/01/2016

Edvaldo Amorim

rapaz eu ate tenho um note antigo, bem antigo, uns 10 anos ou mais. rsrsr

poderia ate instalar nele para ver o que acontece, mas nem sei onde ele esta. kkkk


Ahhhh. tinha um itautec, comigo durou uns 4 anos, depois vendi e não sei como está, rsrsrs, e todos criticavam essa marca na epoca.
Responder

20/01/2016

Alex Lekao

eh um dell latitude, processador celerom ainda. rsrsr

Esse notebook veio da geração em que os notebooks não eram descartaveis!!!


kkkkk....

normal...

Ahhhh. tinha um itautec, comigo durou uns 4 anos, depois vendi e não sei como está, rsrsrs, e todos criticavam essa marca na epoca.
Responder

20/01/2016

Edvaldo Amorim

O unico problema é se der problema com alguma peça, ou não se encontra ou é muito caro e nem vale a pena.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar