DUVIDA DE SISTEMA DE CONTROLE DE ESTOQUE

13/11/2017

0

galera eu fiz um sistema de controle de estoque de consumos diários por produto, porem no sistema ele tem dois PERFIL de usuário, o OPERADOR E O ADMINISTRADOR, o administrador consegue ver tudo e criar usuário, e o operador consegue editar produto e atualizar estoque, como eu faco com que os usuários que esta com o perfil de OPERADOR nao enxergue o outro usuário com o mesmo perfil , pois se um alterar o estoque eles sanem pois aparece alterado em outro login, pois cada usuário tem que ter seu estoque com os mesmo produtos, pois os usuário são de setores separados.

https://we.tl/RGQ2hzl4vs
Diego Leme

Diego Leme

Responder

Posts

14/11/2017

Kelvin Andrade

Olá Diego, pelo que eu entendi um não pode alterar o estoque do outro. Pode ser feito um IF na view que o usuário visualiza o estoque que ele pode ou não alterar. Vou escrever um pseudo código, pois não sei em que linguagem está trabalhando.
var tipo = user.getTipo();
if (tipo == 'adm'){
  exibeEstoqueAdm();
}
else {
  exibeEstoqueOperador();
}


Com isso evitamos que o operador visualize o estoque do adm!
Responder

14/11/2017

Diego Leme

Então eu fiz aqui e deu certo , era um parênteses no meu sql que fiz , vc chegou a ver o meu código fonte ? , Única coisa que estou precisando e do relatório agora da soma de todas as edições dos produtos
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar