Duvida sobre Java com SQLite

24/06/2018

0

Pessoal, uma ajuda, sou inciante em linguagem java e acabei de conhece o SQLite, desenvolvi um pequeno programa para controle de estoque, (Minha necessidade é de um banco local, para um armazenamento de pequeno porte), pesquisei bastante tomei um pau mas consegui conectar ao banco, o banco de dados está localizado no disco C: gostaria de saber se consigo modificar o código para não ficar preso ao endereço do meu disco somente, talvez uma forma de o banco ser construído internamente no programa Java, ou algo semelhante que me permita utilizar o programa em qualquer máquina de forma livre.
Lorran Rodrigues

Lorran Rodrigues

Responder

Post mais votado

26/06/2018

Olá, Lorran.
Neste caso, você precisará utilizar um outro BD, pois o SQLite não é para esta finalidade. Um que recomendaria para você neste projeto, seria o MySql. Atenderia suas necessidades e complementaria seu projeto.

Abraço.

Santos

Santos
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar