Duvidas ao gerar XML

03/06/2013

0

Bom dia!
Mais uma vez uma help !!!
Estou montando NF-e para gerar XML com o componente ACBrNFe, já deu certo a geração de tal XML , (+ ou -) não consegui passar para o componente as informações referente em relação abaixo:
Os Dados ref:
NOTAS E CONHENCIMENTOS FISCAIS REFERENCIADADOS
NOTAS FISCAIS REFERENCIADAS DE PRODUTOR
CUPONS FISCAIS VINCULADOS À NF-e
No Transportador:
RETENÇÃO ICMS
EM VOLUMES OS DADOS DOS LACRES
Em Produtos:
INFORMAÇÕES ADICIONAIS DOS PRODUTOS.

Perguntas:
Qual a versão do ACBrNFe mais atualizada e como atualizar com uma já instalada no Delphi 7 ?
Para empresa que vai utilizar este aplicativo, já esta emitindo NF-e em Produção com o aplicativo gratuito, com o mesmo certificado posso fazer teste em “Homologação” ?.
Grato.
Luis Ricardo
Luiz Estevam

Luiz Estevam

Responder

Posts

04/06/2013

Luiz Estevam

ninguem...
Responder

04/06/2013

Claudia Nogueira

Notas referenciadas:
[NFRef001]
Tipo=NFE
refNFe=11111111111111111111111111111111111111111111


Cupons:
[NFRef001]
Tipo=ECF
ModECF=2D
nECF=001
nCOO=1234567


Volumes:
[Volume001]
Quantidade=1
Especie=
Marca=
Numeracao=
PesoLiquido=
PesoBruto=


Informações adicionais do produto:
infAdProd=Envie aqui as informações


Obs.: Na função GerarIniNFe da Unit DoACBrNFeUnit, você consegue saber os nomes dos campos que devem ser passados.

Bom dia!
Mais uma vez uma help !!!
Estou montando NF-e para gerar XML com o componente ACBrNFe, já deu certo a geração de tal XML , (+ ou -) não consegui passar para o componente as informações referente em relação abaixo:
Os Dados ref:
NOTAS E CONHENCIMENTOS FISCAIS REFERENCIADADOS
NOTAS FISCAIS REFERENCIADAS DE PRODUTOR
CUPONS FISCAIS VINCULADOS À NF-e
No Transportador:
RETENÇÃO ICMS
EM VOLUMES OS DADOS DOS LACRES
Em Produtos:
INFORMAÇÕES ADICIONAIS DOS PRODUTOS.

Perguntas:
Qual a versão do ACBrNFe mais atualizada e como atualizar com uma já instalada no Delphi 7 ?
Para empresa que vai utilizar este aplicativo, já esta emitindo NF-e em Produção com o aplicativo gratuito, com o mesmo certificado posso fazer teste em “Homologação” ?.
Grato.
Luis Ricardo
Responder

04/06/2013

Claudia Nogueira


Qual a versão do ACBrNFe mais atualizada e como atualizar com uma já instalada no Delphi 7 ?

Versão: 0.5.0a

Para empresa que vai utilizar este aplicativo, já esta emitindo NF-e em Produção com o aplicativo gratuito, com o mesmo certificado posso fazer teste em “Homologação” ?.

É como o mesmo certificado, porém a empresa obrigatoriamente tem que emitir algumas NF-es em homologação e depois fazer solicitação para começar a emitir em produção.
Responder

04/06/2013

Luiz Estevam

valeu claudia, vou verifiacar a unit, quanto ao certifica, acho que não fiz a pergunta certa, a empresa já utiliza o emissor gratuito já está em produção. a pergunta é pode se fazer teste em homologação ?

mas valeu mesmo.

grato

luis ricardo
Responder

04/06/2013

Claudia Nogueira

Pode utilizar o mesmo certificado para emitir hora em produção, hora em homologação.
As empresas Software Houses que emitem NF-e por exemplo, só tem um certificado, usam o seu próprio para o desenvolvimento.

valeu claudia, vou verifiacar a unit, quanto ao certifica, acho que não fiz a pergunta certa, a empresa já utiliza o emissor gratuito já está em produção. a pergunta é pode se fazer teste em homologação ?

mas valeu mesmo.

grato

luis ricardo
Responder

05/06/2013

Luiz Estevam

Claudia obrigado mais um vez, mas abusando de sua generosidade, para atualizar a versão do ACBrNfe no Delphi, qual seria sua dica.
Grato
Luis ricardo
Responder

05/06/2013

Claudia Nogueira

Primeiramente eu atualizo os fontes pelo SVN, depois vou na pasta do Acbr e executo o ACBrInstall.exe. Feito isso todos os componentes são atualizados.

Claudia obrigado mais um vez, mas abusando de sua generosidade, para atualizar a versão do ACBrNfe no Delphi, qual seria sua dica.
Grato
Luis ricardo
Responder

06/06/2013

Luiz Estevam

Claudia boa tarde!
Baixei os componentes do ACBr, e instalei utilizando o ACBrInstall.exe, mas quanto mando executar o Delphi 7, aparece uns erros procurando extensões NOME DO COMPOENTE.BPL, o que pode ser ?

mais uma vez, fico devendo. um dia eu pago rsrsrs...

grato

luis ricardo
Responder

11/06/2013

Luiz Estevam

Bom dia!

Help... deu tudo certo o que vc passou claudia, valeu, mas agora esta dando um erro na compilação (abaixo) pode ajudar, mas eu tenho certeza que está na minha cara e não estou conseguindo resolver.

[Error] ACBrDFeUtil.pas(177): Undeclared identifier: 'Space'
[Fatal Error] ACBrNFeUtil.pas(63): Could not compile used unit 'ACBrDFeUtil.pas'

grato

luis ricardo
Responder

24/10/2013

José

Olá amigo Luiz, conseguiu ter algum avanço ou encontrar uma solução para seu problema ?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar