Duvidas NF-e

04/03/2013

0

Bom dia!
Gostaria de um opinião, estou desenvolvendo um aplicativo para NF-e utilizando ACBrNFe.
Pergunta:
Devo criar todo o processo, geral o XML, validar, enviar, quero dizer todo o processo sem a utilização do emissor gratuito.
Digo:
Porque um colega da área pediu para ver o aplicativo da empresa onde trabalha, revendedora de veículos zero km, o aplicativo da empresa gera o XML logo após chama o gerador gratuito ele faz a importação e valida e envia, carta de correção com este, e depois utiliza o aplicativo da empresa para enviar para os clientes por e-mail os XML.
A explicação que ele deu foi ate que lógica, qualquer atualização ou modificação no sistema acontece primeiro no gratuito. E assim mesmo da para enviar as NF-e, até que o aplicativo da empresa seja modificado.
O serviço não para.
Devo segir essa linha de pensamento ou não.
Grato.
Luiz Estevam

Luiz Estevam

Responder

Posts

06/03/2013

Tecnospeed Ltda

Olá Luiz Ricardo,

Temos soluções automatizadas para todo o processo de emissão e gerenciamentos de notas fiscais eletrônicas.
Dê uma olhada em nosso site: [url]tecnospeed.com.br[/url].

Atenciosamente,
TecnoSpeed TI
Responder

06/03/2013

Luiz Estevam

Boa tarde!

pedi um opinião mas ofereceram para comprar um componente foi isso que entendi ?.
a duvida ficou maior ainda...
o componente ACBrNFe não da conta por ser free.
e o que me diz do componente da tecnospeed.(pago). quero a opinião da tecnospeed, claro o valor e manual de instruções com exemplos para que eu possa implementar meu sistema.
outra duvida sou meio mané quanto aos termos usados, na minha época de usuario um aplicativo se chamava PROGRAMA, o que é essa tal ERP(?), nossa to feio. rsrsrsrs
meu e-mail para contato gambaskank@terra.com.br se puder respender atraves do e-mail questões de valores e vantagens e desvatagens ficarei grato.
tem um unico problema estou comessando na de desemvolvimento ainda tenho um emprego, desenvolvendo nas horas de folga, mas já esta dando resultados, o custo no momento é muito importante tanto para mim como para os primeiros parceiros que consquiste.

abs.
Responder

02/04/2013

Paulo Dias

tenho dll pra nfe/cce com menor valor de mercado

msn pcesardi@hotmail.com
skype pcesardi
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar