Fórum Dúvidas sobre o que a DevMedia pode me ajudar. #531233

10/09/2015

0

Olá pessoal, meu nome é Marco Aurélio Galvão, sou Analista de Sistemas e moro em São Miguel Arcanjo(SP), trabalho com Delphi e estou trabalhando como autônomo e gostaria, para poder assinar com vocês as seguintes dúvidas:

- Preciso desenvolver programas para emissão de NFe para oferecer meus serviços em minha cidade e região, assinando a DevMedia terei suporte para todas as questões relativas ao assunto ?

- Eu tenho um sistema que dá entrada em nota fiscal, atualiza o estoque, lança no contas pagas ou pagar, os pedidos são impressos em formato de meio sulfite em impressora matricial, eles não emitem nota fiscal, mas lançam no aplicativo da receita e depois enviam, eu quero adaptar meu sistema para fazer isso, alguém poderia me dar um suporte ?

- O que é necessário para que possa desenvolver e oferecer meus sistemas sobre a questão da NF-e, geração e emissão... preciso que o sistema seja homologado ? como fazer isso, o que devo fazer para homologar, como fazer, não tenho a mínima idéia ..?

Eu já baixei e instalei em meu Delphi 7 os pacotes do site AcBr, não consigo fazer funcionar direito, dá problema com certificado, não consigo testar enfim....não sei como "embutir" um certificado teste (se existe.... ) na minha máquina para testar envio de NF-e

Se vocês puderem me prestar um apoio nesse sentido eu pretendo assinar um plano.

Aguardo retorno,
Marco Galvão

Marco Galvão

Responder

10/09/2015

Randrade

Olá Marco Aurélio,

Você possui muitas dúvidas, e certamente vários profissionais que AJUDAM o fórum podem responder. Porém, a DevMedia não atua desta forma no fórum. Aqui nós, pessoas sem vínculo com o site, respondemos as perguntas para ajudar as pessoas. Não ganhamos nada além da satisfação de ajudar quem necessita.
Não sei se a DevMedia possui um canal para estes suportes que você precisa, mas isso você pode perguntar entrando em contato diretamente com eles.
Os planos da DevMedia são para te ajudar a "aprender" uma tecnologia. Pois nenhum curso irá lhe ensinar tudo. Cabe a você, e somente você, correr atrás e aprender em outros lugares também.

Apenas lembrando, todas as dúvidas postadas seriam respondidas aqui. Mas não existe tempo para isso ocorrer, e você precisaria aguardar.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar