Carlos Oliveira
Estou só adiando um curso de linguas, se eu não fizer tenho certeza que isso será ruim para o futuro.
16/09/2015
Edvaldo Amorim
Estou só adiando um curso de linguas, se eu não fizer tenho certeza que isso será ruim para o futuro.
Eu tambem Carlos! Divulguei para compartilhar.
17/09/2015
Carlos Oliveira
Mas nunca se sabe, baixar para garantir links com o tempo desaparecem.
Independente de saber inglês é bom tentar se virar, google translate, temos que pelos menos tentar nos acostumar com as mensagens, termos e enfim, não é o correto mas por enquanto não dominamos a linguagem.
18/09/2015
Carlos Oliveira
Será que os servidores Linux que rodam em empresas são em inglês?
18/09/2015
Edvaldo Amorim
Boa perguntas, mas deve ser Inglês.
18/09/2015
Roniere Almeida
Para quem tem dificuldades na lingua inglesa, existem diversas apostilas e até livros, sei que material atualizado geralmente vem primeiro em inglês, mas não vamos desmerecer esse conteudo, principalmente se for de nivel iniciante.
18/09/2015
Edvaldo Amorim
Para quem tem dificuldades na lingua inglesa, existem diversas apostilas e até livros, sei que material atualizado geralmente vem primeiro em inglês, mas não vamos desmerecer esse conteudo, principalmente se for de nivel iniciante.
Verdade, sem falar que a comunidade Linux no Brasil é forte.
18/09/2015
Roniere Almeida
Tem um curso na Devmedia, blogs, canais no youtube, enfim, uma infinidade de "locais" de pesquina.
19/09/2015
Carlos Oliveira
Conteudo a mais sempre é bem vindo, o problema é o tempo para adquirir mais conhecimentos.
25/09/2015
Fabiano Alencar
Como a maioria aqui, tambem não manjo do inglês, ainda bem que existem milhares de apostilas de qualidade em Português, mas vou baixar essas mesmo assim.
26/09/2015
Edvaldo Amorim
Material extra pode ajudar, eu já baixei por precaução.