Fórum Email informando que o pc foi formatado #508232
23/01/2015
0
Je
Curtir tópico
+ 0Posts
23/01/2015
Ronaldo Lanhellas
Não sei que linguagem você irá fazer isso porque não citou, mas você poderia gravar um valor no registro do windows indicando se foi formatado ou não. Quando o usuário formatar a máquina então esse registro será deletado e você saberá.
É claro que existem problemas nisso, como por exemplo o próprio usuário deletar o registro, mas é um risco que se corre.
Gostei + 0
23/01/2015
Ronaldo Lanhellas
Não sei que linguagem você irá fazer isso porque não citou, mas você poderia gravar um valor no registro do windows indicando se foi formatado ou não. Quando o usuário formatar a máquina então esse registro será deletado e você saberá.
É claro que existem problemas nisso, como por exemplo o próprio usuário deletar o registro, mas é um risco que se corre.
Gostei + 0
23/01/2015
Ronaldo Lanhellas
Gostei + 0
23/01/2015
Je
Gostei + 0
23/01/2015
Ronaldo Lanhellas
Você pode usar Java ou use uma linguagem que você tem maior domínio.
Gostei + 0
23/01/2015
Carlos Oliveira
Confesso que não entendi o que realmente deseja fazer.
Gostei + 0
23/01/2015
Carlos Oliveira
Confesso que não entendi o que realmente deseja fazer.
Gostei + 0
23/01/2015
Alex Lekao
eu tambem nao entendi bem.
o que vc quer especificamente?
Em qual ambiente vc estaria intencionando utilizar isso?
a principio acredito que nao sera possivel.
eh claro que existem alguns recursos que facilitam a administracao de equipamentos, etc., mas teriamos que ter mais detalhes, algo mais especifico para tentar lhe ajudar.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)