Engenharia reversa de Aplicativos Android APK

05/12/2017

0

Boa Tarde, Não entendo nada de programação, porem sou bastante curioso, gostaria de saber se alguem podria me ajudar com um APK, pois o criador lançou um app beta com limitação de 7 cadastro e não tem uma versão full, um app bem simples de devedores, o nome é "Bom Pagador", porem a mais de um ano atras não tem atualizações e nem mesmo uma versão completa. gostaria de saber se existe possibilidade de destravar esse limite de cadastro atraves da engenharia reversa e onde encontro essa parte no app que bloqueia a quantidade de cadastro? desde ja agradeço a todos que ajudarem.
Valtemir Cabral

Valtemir Cabral

Responder

Post mais votado

07/12/2017

Fala Valtemir.

Cara, eu nunca conheci algo que conseguisse realizar este processo. Até porque, ficaria inviável novos desenvolvedores proporem suas soluções.

O que você pode fazer é estudar o funcionamento do aplicativo e criar o seu com seus recursos e tal.

Abraços!

Santos

Santos
Responder

Mais Posts

08/12/2017

Valtemir Cabral

Obrigado Fagner, pensei que seria possivel, ja tentei entrar em contato com o criador do app, porem o mesmo não responde e essa app me ajudaria bastante. mas obrigado pela atenção.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar