Enviar formulário para o back-end e persistir os dados em um BD

20/02/2020

0

Olá amigos, estou desenvolvendo uma pagina em HTML, CSS e JS. Estou precisando fazer um back-end com node.js, pegar os dados de um form e jogar em um banco de dados. Pra que vocês entendam melhor, o projeto consiste em uma pagina de cadastro de pessoas que tenham interesse em doar sangue, e quando tiver uma campanha irei precisar recuperar esses dados para fazer a divulgação/convocação.

Gostaria de saber quais passos dar dentro da plataforma, sabendo que tenho conhecimentos ainda básicos.

Próxima implementação será fazer um dashboard com esses dados, mas vamos um passo de cada vez não é mesmo!? kkkk
Allef Santos

Allef Santos

Responder

Post mais votado

21/02/2020

Voçê quer saber como implementar o backend com o NodeJS ?

Cleidison

Cleidison
Responder

Mais Posts

21/02/2020

Allef Santos

Voçê quer saber como implementar o backend com o NodeJS ?
Isso mesmo, estou começando os estudos com NodeJS (e com programação em geral) e gostaria de dicas de como resolver essa necessidade. Dizem que a melhor forma de aprender é resolvendo problemas reais né kkkk
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar