GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro AcBr faltando libeay32.dll #396018

20/02/2011

0

Bom Dia Colegas
Estou com um grave problema. Estava instalando o componente Acbr quando ao tentar compilar os primeiros pacotes deu um erro "O programa não pode ser iniciado porque está faltando libeay32.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.", e depois disso sempre que inicio o delphi 7 da essa mensagem, não sei onde posso ter errado na instalação do componente so sei que preciso arrumar isso pois preciso resolver para continuar o projeto.
Agradeceria muito a ajuda.
giolanner
Giovani Lanner

Giovani Lanner

Responder

23/03/2011

Gustavo Bretas

E ae Giovani, tudo certo? Cara, tive esse problema ontem quando estava reinstalando uma máquina!   Pesquisa a dll na pasta que vc baixou o AcBr, não lembro qual pasta, mas tem ela la, eu copiei pra pasta system32, agora não lembro sei se eu fechei o delphi e abri denovo, ou se tive que reiniciar o PC!   Testa aí... abraço!
Responder

Gostei + 0

10/05/2013

Thales Scantamburlo

Bom dia.

Estava com esse problema, e copiar a DLL para a pasta de sistemas, do windows, resolveu.

Obrigado.
Responder

Gostei + 0

23/05/2013

Irapuã Araujo

No meu caso, além de colocar a libeay32.dll na pasta system32, coloquei também a pasta DLLs no libraty Path do Delphi 2006.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar