Erro Connection Closed Gracefully

16/04/2019

0

Boa noite, tô tentando criar uma rotina pra enviar um pdf em anexo para o e-mail automático pelo delphi 10.3. Porém estou me deparando com um erro Connection Closed Gracefully, todos os sites que pesquiso manda liberar acesso a dispositivos menos seguros, já fiz isso várias vezes, habilitei IMAP, já coloquei dlls na pasta do executável, já liberei acesso a porta, já desativei firewall, já mudei a internet, até criei uma conta nova do gmail e mesmo assim da o mesmo erro sempre.
O código eu sei que funciona, porque foi testado em outro computador, um amigo botou o e-mail dele e fez o teste e pegou, então queria saber se tem alguma coisa que pode travar o envio ou alguma configuração no e-mail a mais, porque todo tutorial fala a mesma coisa, mas não vai de jeito nenhum .

Por favor se alguém já teve esse erro, me ajude!
Gilson

Gilson

Responder

Posts

03/02/2020

Jean Silva

Oi Gilson, conseguiu alguma solução? Estou com esse mesmo problema. Volta e meia acontece. De alguns clientes eu consigo enviar o e-mail normalmente, já em outros não vai de jeito nenhum. Peguei o banco de dados e o executável que estava em um cliente que estava conseguindo enviar, e coloquei no meu pc, e não envia. Sempre retorna esse erro. Curioso é que para e volta sem causa conhecida.
Responder

04/02/2020

Gilson

Oi Gilson, conseguiu alguma solução? Estou com esse mesmo problema. Volta e meia acontece. De alguns clientes eu consigo enviar o e-mail normalmente, já em outros não vai de jeito nenhum. Peguei o banco de dados e o executável que estava em um cliente que estava conseguindo enviar, e coloquei no meu pc, e não envia. Sempre retorna esse erro. Curioso é que para e volta sem causa conhecida.


Boa tarde mano, rpz não achei solução, percebi que esse erro acontecia apenas no windows 7, windows 8 e 10 funciona tranquilo. Então bem provável que seja uma dll que falta no windows 7, mas como não sei qual é, migrei pra windows 10 mesmo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar