[Escovando Bits] Bitmap com Impressoras Fiscais Daruma

05/09/2013

0

Olá escovadores de bits!
O escovando de hoje é especial, pois foi o pedido de um parceiro. Se você deseja ter algum material, envie-nos um email com seu pedido para desenvolvedores@daruma.com.br. Tenha certeza que seu pedido será atendido.
O tema de hoje é bitmap em impressoras fiscais. Vocês sabiam que é possível imprimir bitmap no cupom fiscal? Sabiam que não é preciso deixar a impressora em modo te intervenção técnica para carregar um novo bitmap? Sabiam também que o bitmap pode ser impresso no relatório gerencial? Todas essas perguntas serão respondidas neste escovando.
Para quem ainda não conhece o bitmap nas impressoras fiscais Daruma, vamos aprender já! O bitmap é uma imagem monocromática que pode ser armazenada na impressora, seu tamanho máximo é de 200x200pixels.
Exemplos de uso do bitmap
Cupom fiscal – Imprimir um bitmap para datas comemorativas, como dia dos namorados, dia das mães, dia das crianças, natal, páscoa e assim por diante. Outro exemplo é imprimir um QRCode com o site do estabelecimento comercial ou com uma promoção.
Relatório gerencial – Imprimir um bitmap com uma imagem promocional. A imagem vale um brinde ou descontos nas próximas compras.
Espero que vocês tenham tido várias ideias com o uso do bitmap no cupom fiscal e/ou relatório gerencial.

Clique aqui para continuar lendo: http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/dde/htmls/dde058_2013_bitmap_com_ecf.html
Daruma Developer

Daruma Developer

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar